Início Ferroviária

Ferroviária analisa áreas para construção de Centro de Treinamento

Clube trabalha para se modernizar e busca área na cidade para uma nova estrutura, com campos, academia e refeitório

93
Clube utiliza o CT Olegário Tolói de Oliveira (Dudu), que fica localizado no Parque do Pinheirinho - Crédito: Rafael Zocco/RCIARARAQUARA

Além de seguir se reforçando para a Série D do Brasileiro, a Ferroviária também analisa as possibilidades de construção de seu centro de treinamento, uma das metas propostas na chegada da MS Sports, investidora do clube.

Em entrevista ao programa Ponto de Encontro, da RCIARARAQUARA, o presidente da Locomotiva, Carlos Salmazo, falou sobre a atual situação e que pretendem fazer melhorias em sua sede, anexada no estádio da Fonte Luminosa.

“Faz parte do projeto [a construção do CT]. Estamos detectando áreas e isso já está em andamento. Vamos fazer melhorias na sede, enquanto o nosso staff está com uma estrutura de time médio pra grande”, conta.

“Temos também projeto de logística e estruturação. A construção de um centro de treinamento é para que os nosso atletas, principalmente para as categorias de base, tenham um local próprio da Ferroviária com campos de treinamento, academia, refeitório e com uma estrutura de um clube de futebol que tem expectativas importantes pela frente”, complementou.

Atualmente, o clube conta com a estrutura da Fonte Luminosa e também do Centro de Treinamento Olegário Tolói de Oliveira (Dudu), onde as equipes masculina e feminina, profissional e base, realizam as suas atividades.

LEIA TAMBÉM: Presidente da Ferroviária fala sobre receita do clube e de protocolos a serem adotados na volta do futebol