Início Destaques

Ferroviária anuncia a contratação do meia Pio, ex-Água Santa

Meia de 32 anos é o 16º reforço da Locomotiva na Série D

57
Crédito: Lucas Moraes/Cearasc.com

Prestes a encarar a equipe do Cascavel, nesta quarta-feira, às 20h30, na Fonte Luminosa, a Ferroviária confirmou a contratação de mais um jogador para a disputa da Série D do Brasileiro.

O meia Pio, que disputou o último Paulistão pelo Água Santa, é o 16º reforço da Locomotiva para a disputa do torneio nacional. Ele já estava em Araraquara e aguardava apenas um acerto com a equipe do ABCD para que pudesse assinar com o time araraquarense.

Agora, o clube corre contra o tempo para inscreve-lo e já possa ser utilizado pelo treinador Dado Cavalcanti nesta quarta. Seu contrato vai até o fim do Paulistão de 2021.

Pio chega em um setor bastante concorrido, que conta com Nando Carandina, Dudu Vieira, Tony, Fellipe Mateus, Jhoninha e Ian Luccas. Além disso, o time ganha também mais uma opção para a bola parada.

Francisco Hércules de Araújo, o Pio, de 32 anos, possui passagens por Icasa, Fortaleza, Treze, Monte Azul, Guaratinguetá, Gil Vicente-POR, Botafogo-PB, Linense, Ceará, Red Bull Brasil e Bragantino.