Início Ferroviária

Ferroviária anuncia mais um reforço para a zaga visando a disputa da Série D

Este é o terceiro reforço anunciado para a zaga, que conta com sete jogadores até o momento

31
Crédito: Beto Boschiero / Ferroviária S/A

Na tarde desta sexta-feira, a Ferroviária confirmou o reforço de mais um jogador para a defesa para a disputa da Série D do Brasileiro.

Após anunciar a chegada de Matheus Salustiano, agora é a vez do zagueiro Fabão reforçar o setor defensivo. O jogador de apenas 21 anos estava na equipe do Criciúma e disputava o Campeonato Catarinense antes da paralisação do futebol pro conta da pandemia do Coronavírus (COVID-19).

“Minha chegada aqui tem sido maravilhosa. Eu fui muito bem recebido e vejo essa oportunidade como única na minha vida. Um garoto que via o Campeonato Paulista em casa e agora poder estar na elite de São Paulo, é muito gratificante. Vai só acrescentar na minha carreira, procurar aprender muito e buscar fazer bons jogos. Estou muito motivado para jogar pela Ferroviária, que é um clube que eu acompanho há um tempo e estou muito feliz de estar aqui”, disse ao site do clube.

Fábio Campos Luis se formou nas categorias de base do São Caetano e estava em seu segundo ano de profissional na equipe do Criciúma.

A defesa é o setor mais reforçado pelo clube. Até o momento, a equipe conta com Rayan, Patrick, Elton, Max, Anderson Salles e Matheus Salustiano, porém algumas situações devem mudar nas próximas semanas.

Rayan está acertando transferência por empréstimo para a equipe da Ponte Preta para a disputa da Série B, enquanto Patrick e Elton não devem ficar para a disputa da Série D.

A Locomotiva confirmou as contratações dos zagueiros Anderson Salles (ex-Bhayangkara-IDN) e Matheus Salustiano (ex-São Caetano); os volantes Dener (ex-Sertãozinho) e Tony (renovação de contrato); o meio-campista Salomão (ex-Águia Negra), e os atacantes Felipe Sampaio (ex-Fluminense) e Will Viana (ex-Santo André).