Início Ferroviária

Ferroviária anuncia zagueiro Anderson Salles para a Série D

Polivalente que estava no futebol da Indonésia chega para reforça a Locomotiva no segundo semestre

87
Crédito: Divulgação

Após confirmar a chegada do atacante Felipe Sampaio, a Ferroviária superou a concorrência e anunciou a contratação de um reforço de peso visando a Série D do Brasileiro.

Pelas redes sociais, o clube postou a caricatura de um jogador que está contratado, pedindo para que a torcida dê o pitaco de quem seja. Mas a RCIARARAQUARA obteve a informação de que trata-se do polivalente Anderson Salles, que estava no futebol Bhayangkara, da Indonésia.

O experiente jogador de 32 anos pode atuar tanto de zagueiro, como de volante. Uma de suas principais características é a bola parada. No clube asiático, fez 33 jogos e balançou as redes sete vezes.

Formado no Santos, Anderson Aparecido Salles tem passagens por diversos clubes, como Juventus-SP, Bragantino, Ituano, Grêmio Barueri, Santa Cruz-PE e Grêmio Novorizontino. Pelo Galo de Itu, foi campeão paulista em cima do Peixe, em 2014, em pleno Pacaembu.

No segundo semestre do ano passado, defendeu as cores do São Bento, que acabou sendo rebaixado para a Série C do Brasileiro.

A Ferroviária está no Grupo 7 da Série D do Brasileiro, juntamente com Portuguesa-RJ, Bangu-RJ, Cabofriense-RJ, Nacional-PR, Toledo-PR, Cascavel-PR e Mirassol. O primeiro confronto será diante do Nacional, fora de casa.