Início Ferroviária

Ferroviária anuncia zagueiro que estava no São Caetano para a Série D

Locomotiva anunciou mais um reforço para o setor defensivo

32
Crédito: Beto Boschiero / Ferroviária S/A

A Ferroviária segue anunciando reforços para a disputa da Série D do Brasileiro. Depois de confirmar as contratações de Dener e Salomão para o meio-campo, desta vez o clube confirmou a contratação do zagueiro Matheus Salustiano.

O jogador de 27 anos tem passagens pelas categorias do Santo André e foi formado pelo Vitória-BA. Passou também por Oeste, Confiança, Rio Claro e disputou a Série A2 do Paulista pelo Azulão, sendo titular em 11 jogos.

“Vestir a camisa da Ferroviária é um sonho se realizando, trata-se de um clube muito tradicional. Sempre admirei também a forma como eles jogam. O clube tem uma estrutura e uma organização que eu considero muito boas. A expectativa para defender as cores do time é muito grande. Vou procurar fazer o meu melhor para acrescentar o que puder ao clube. Espero poder deixar o meu máximo dentro campo sempre”, contou ao site do clube.

Com as contratação, a Locomotiva conta com os zagueiros Patrick, Elton, Max e Anderson Salles. Rayan está acertando transferência por empréstimo para a equipe da Ponte Preta para a disputa da Série B.

Para a Série D, a Locomotiva confirmou as contratações do zagueiro Anderson Salles (ex-Bhayangkara-IDN); os volantes Dener (ex-Sertãozinho) e Tony (renovação de contrato); o meio-campista Salomão (ex-Águia Negra), e os atacante Felipe Sampaio (ex-Fluminense) e Will Viana (ex-Santo André).

A Ferroviária está no Grupo 7 da competição, juntamente com Portuguesa-RJ, Bangu-RJ, Cabofriense-RJ, Nacional-PR, Toledo-PR, Cascavel-PR e Mirassol. O primeiro confronto será diante do Nacional, fora de casa.