A Ferroviária se pronunciou sobre a chegada do novo investidor, que assumiu as ações da SAF que pertenciam a MS Sports.
Porém, o clube ainda não divulgou o nome envolvendo o grupo de investidores. De acordo com a nota emitida, os novos CEO e Diretor Executivo tomarão posse nas próximas semanas, assim como todo o plano de investimento que será feito.
Ainda na nota divulgada, o clube ressaltou que “os novos mandatários têm um imenso respeito pela identidade que a população de Araraquara tem para com a Ferroviária, reconhecendo esse laço histórico, como há, também, um profundo reconhecimento da importância do futebol feminino na construção desse laço cultural entre o Clube e a Cidade”.
Mesmo com a transição, a diretoria tem trabalhado para novas contratações de jogadores para a disputa do Paulistão 2023. A Locomotiva confirmou a contratação do zagueiro Ronaldo Alves como o nono reforço para a competição.
O projeto do futebol feminino das Guerreiras Grenás também terão apoio do novo grupo “para que seja ainda mais forte”, de acordo com a nota.
No início do mês, a MS Sports acertou a venda das ações ao novo grupo, ligado ao empresário de futebol, Giuliano Bertolucci, após a desistência da holding espanhola Elite Administracion y Gestion.
Confira a nota emitida:
“No dia de hoje, 20/12/22, foi efetivada a negociação que definiu o novo grupo investidor da Ferroviária S.A.F.
Os novos investidores estão tomando todas as medidas administrativas para que seja apresentada a nova composição diretiva do Clube, cujo novo CEO e também o novo Diretor Executivo tomarão posse nas próximas semanas, quando todo o plano de investimentos será divulgado para a cidade de Araraquara, região e toda a comunidade do futebol brasileiro.
Mesmo nessa fase de transição, os novos investidores não permitiram que houvesse interrupção na montagem do elenco para o Paulistão 2023. Além de uma equipe competitiva, os novos investidores garantiram os trabalhos de preparação para a temporada que se inicia em janeiro. Cabe aqui ressaltar que os novos mandatários têm um imenso respeito pela identidade que a população de Araraquara tem para com a Ferroviária, reconhecendo esse laço histórico, como há, também, um profundo reconhecimento da importância do futebol feminino na construção desse laço cultural entre o Clube e a Cidade. O projeto vitorioso das “Guerreiras Grenás” terá todo o apoio do grupo de investidores, que chega na Ferrinha para que seja ainda mais forte. Os investidores que chegam vão zelar pelo slogan: “Mais que um time, uma cidade”.
Investidores da Ferroviária S.A.F.
Araraquara – 12/22″