Início Ferroviária

Ferroviária confirma a contratação do atacante Netto e chega a 13 reforços para o Paulistão

É o terceiro reforço no setor ofensivo anunciado pela Locomotiva para a disputa do estadual

150
Crédito: Divulgação

A Ferroviária confirmou a contratação do atacante Netto, que estava na equipe do Brasil de Pelotas, como o seu mais novo reforço para a disputa do Paulistão. O seu contrato vai até o fim da competição. O Portal RCIA Araraquara trouxe a informação no último dia 6 que o acerto estava próximo de acontecer.

Em sua chegada, o jogador de 23 anos se mostrou empolgado e espera fazer uma grande competição com a camisa grená.

“Me sinto confiante e feliz por estar vestindo a camisa da Ferroviária. Espero poder ajudar a equipe, para que possamos fazer um grande campeonato. É trabalhar bem e forte, para que possamos conquistar nossos objetivos. Torcedor pode esperar muita garra e trabalho, e espero poder ajudar com gols e assistências”, declarou ao portal do clube.

Natural de Ituiutaba, Minas Gerais, Clairton Norchang Netto começou na base do São Paulo e foi revelado pelo Internacional-RS. Possui passagens por CSA-AL, Mirassol-SP e Brasil de Pelotas-RS.

Com o Colorado, conquistou o Campeonato Brasileiro de Aspirantes de 2019. Depois, se transferiu para o Mirassol e fez parte da campanha da conquista do Brasileiro da Série D de 2020 e o acesso para a Série C.

Com a contratação de Netto, a Locomotiva chegou ao 13 reforços para a disputa do torneio. Até o momento, foram confirmados o goleiro Gabriel Gasparotto (ex-Novorizontino), o lateral-direito Vidal (ex-Brasil de Pelotas), os zagueiros Didi (ex-Juventude) e  Arthur (emprestado pelo Cruzeiro), laterais-esquerdos Breno Lopes (ex-Ituano) e João Lucas (ex-Avaí-SC), os volantes Vitinho (ex-Santa Cruz-PE) e Uillian Correia (ex-Cuiabá-MT), os meias Murilo Rangel (ex-Cuiabá-MT) e Gegê (ex-Londrinha) e os atacantes Bruno Mezenga (emprestado junto ao Goiás) e Tcharlles (ex-Paysandu).

No Paulistão, a Ferroviária está no Grupo B, ao lado de São Paulo, Novorizontino e São Bernardo. A estreia será diante do Corinthians, no dia 25 de janeiro, terça-feira, às 21h, na Neo Química Arena.