Início Ferroviária

Ferroviária contrata volante que disputou a Série B pelo Oeste

Jogador aparece no BID da CBF e pode ser inscrito para a primeira rodada do Paulistão

75
Crédito: Felipe Oliveira/EC Bahia

A Ferroviária correu contra o tempo e fechou a contratação de mais um jogador para a disputa do Paulistão.

O volante Yuri, que disputou a última Série B do Brasileiro pelo Oeste, chega em um setor carente na equipe comandada pelo treinador Pintado. Nando Carandina passou por cirurgia no joelho e fica fora neste início de competição, tendo apenas Higor Meritão e Dudu Vieira como opções.

Com a sua chegada, a possibilidade de contar com Gabriel Bispo são praticamente nulas e deve permanecer no Vitória para a disputa do Campeonato Baiano.

O jogador de 26 anos já está regularizado no BID e pode ser inscrito para a primeira rodada do Paulistão. As inscrições se encerram hoje.

Natural do Rio de Janeiro, Yuri Lima Lara começou na base do Olaria e se destacou no Bahia, chegando a ser emprestado para o CSA e Tochigi-JAP. Após retorno, rescindiu seu vínculo com o time baiano e assinou com o Oeste.

Mesmo sendo rebaixado com o Rubrão, foi o volante com maior número de desarmes na Série B, de acordo com o FootStats, com 69 desarmes certos e 79,3% de aproveitamento em 23 partidas disputadas.

No Paulistão, a Ferroviária está no Grupo B, ao lado de São Paulo, Ponte Preta e São Bento. A estreia acontece no próximo dia 28, domingo, às 20h30, contra a Inter de Limeira na Fonte Luminosa.