Início Destaques

Ferroviária e Red Bull Bragantino empatam pelo primeiro jogo da semi do Paulistão Feminino

Partida chegou a ser paralisada pela forte chuva que caiu na cidade de Jarinu; decisão fica para este domingo, na Fonte Luminosa

25
Crédito: Carol Melo / Ferroviária S/A

Jogando na tarde desta quinta-feira, a Ferroviária enfrentou o Red Bull Bragantino e ficaram no empate por 0 a 0, no Centro de Formação de Atletas do Red Bull Brasil, em Jarinu, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa Paulista.

Em partida muito disputada, principalmente no meio de campo, outro fato aconteceu no decorrer da primeira etapa. Por volta dos 27 minutos, uma forte chuva com raios fez com que o jogo fosse paralisado por cerca de meia hora.

Com muitas poças, o restante da partida ficou bastante truncado e as equipes apostaram nas bolas paradas para serem um diferencial, mas acabaram ficando no zero.

O resultado fez com que as Guerreiras Grenás perdessem o posto da melhor pontuação. Na outra semifinal, o Corinthians derrotou o Palmeiras por 1 a 0 e passa a ter a melhor campanha da competição, somando ao todo 21 pontos, contra 19 do time grená.

As equipes voltam a campo na manhã de domingo, às 11h, desta vez na Fonte Luminosa. Um novo empate levará a decisão para as penalidades.