Início Destaques

Ferroviária empata com Velo Clube pela Copa Paulista

Locomotiva sai atrás, mas consegue empate em cobrança de penalidade no fim da primeira etapa

31
Crédito: Jonatan Dutra / Ferroviária S/A

Jogando na tarde desta terça-feira, a Ferroviária recebeu o Velo Clube e ficaram no empate por 1 a 1, na Fonte Luminosa, pela segunda rodada da Copa Paulista.

Mesmo com uma equipe alternativa, o Galo Vermelho foi superior em boa parte do jogo, tanto que abriu o placar aos 40 minutos do primeiro tempo.

Rodolfo recebe bola no lado direito, dá uma meia-lua em Maurinho, parte para o campo de ataque, finta César Morais e bate no lado esquerdo de Zé Guilherme para marcar um golaço na Fonte: 1 a 0.

Mais defensiva, a Locomotiva conseguiu o empate já nos acréscimos da primeira etapa. Aos 45 minutos, Pedro Maranhão toca para Marcos Paulo dentro da área, finaliza em cima de Eduardo, mas no rebote é derrubado por Vinícius e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Edinei deslocou o goleiro e bateu rasteiro no meio para deixar tudo igual: 1 a 1.

Sem muito entrosamento, o time araraquarense não conseguiu impor o seu jogo na segunda etapa, enquanto a equipe rio-clarense pressionou e chegou com mais perigo, tanto que chegou a carimbar o travessão grená.

Com o resultado, as equipes seguem ser vencer pelo Grupo 2 e todas somam dois pontos ganhos.

A Ferroviária volta a campo pela Copa Paulista neste sábado, às 15h, diante da Atibaia, no estádio Décio Vita, em Americana.