Início Cultura e Lazer

Militares fazem surpresa no aniversário de Mikaella em Araraquara

Festa de 7 anos da pequena que sonha em ser policial, teve a Polícia Militar como tema de sua festa

291
Os Policiais Militares, PM Sgarbossa, Mikaella e PM Luiz Rocha

Quem nunca se encantou com a Polícia Militar quando criança? Enxergá-los como super heróis faz parte do imaginário infantil. A corporação entende isso, e muitas vezes quando solicitados comparecem a eventos que deixam marcado na memória de muitas crianças.

Ao completar 7 anos neste último final de semana, Mikaella Amaral Xavier Benedette, moradora da Vila Xavier em Araraquara, desde muito pequena sonha em ser policial, e ganhou então,  uma festa com motivos policiais.

Os país Marcelo Xavier Benedette e Daniela Amaral Benedette, se esmeraram para que a festa da filha fosse perfeita, inclusive com a aniversariante fardada, e prepararam uma surpresa ainda maior ao conseguir que os Policiais Militares, PM Sgarbossa e PM Luiz Rocha fossem participar da festa de Mikaella.

Mikaella em visita ao Comando do 13° BPMI

De acordo com Daniela, “era nítido o brilho no olhar da minha filha ao ver os policiais chegando a sua festa, para ela foi o melhor dos presentes”, ressaltou.

A mãe de Mikaella conta que se lembra até hoje quando Mikaella viu um policial na rua pela primeira vez. “Ela me perguntou, mamãe tem mulher policial? E naquele momento passou uma policial ao nosso lado, então ela disse, “Mamãe vou ser Policial”. Meu coração se apertou e respirei fundo, pois sei dos riscos da profissão, mas se for realmente o seu desejo estaremos ao seu lado”, diz Daniela

Mas as surpresas não terminaram por aí, a tia Andressa que conhece o carinho que a sobrinha nutre pela Polícia Militar, conseguiu com o Comando do 13° BPMI que Mikaella visitasse o local para conhecer o dia a dia dos profissionais da segurança, onde foi acompanhada para fazer um tour pela PM Talita.

A garota fez um tour pelo quartel com a PM Talita

Ainda de acordo com mãe, Mikaella foi muito bem recebida pelo Tenente Coronel Mussolini e por todos no quartel, inclusive conseguiu um passeio na viatura com o Comandante e ganhou do Cabo Taberson, um verdadeiro Bibico Militar, na qual a deixou muito feliz.

Confira o passeio na viatura do comandante.