Início Destaques

Ferroviária empata sem gols com Atibaia pela Copa Paulista

Em tarde chuvosa, goleiros se destacam e arbitragem rouba a cena, na Fonte Luminosa

44
Crédito: Jonatan Dutra / Ferroviária S/A

Jogando na tarde desta quarta-feira, a Ferroviária encarou a equipe do Atibaia e acabaram ficando no empate por 0 a 0, na Fonte Luminosa, pela quarta rodada da Copa Paulista.

A partida começou com 12 minutos de atraso por conta da ausência do policiamento no estádio. Embaixo de muita chuva, o volume de jogo bastante elevado na primeira etapa, os destaques foram os goleiros Tom e Jeferson, evitando que o placar fosse inaugurado.

Já na segundo, o Falcão teve um volume de jogo muito maior e poderia ter marcado, mas a arbitragem de Alester Clauli da Costa Tambeli, acabou roubando a cena, onde as equipes reclamaram de dois lances de penalidades e de um gol anulado por parte da equipe visitante.

O resultado mantém a Locomotiva na liderança do Grupo 2, agora com seis pontos ganhos e perdeu a chance de conquistar a classificação nesta rodada, enquanto o Falcão acumulou o seu terceiro empate em quatro jogos.

Na próxima rodada, a Ferroviária enfrentará o Velo Clube, neste domingo, às 17h, no Benitão, em Rio Claro. O Atibaia medirá forças diante do Comercial, no mesmo dia e horário, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

FICHA TÉCNICA

FERROVIÁRIA 0x0 ATIBAIA
Data/horário: quarta-feira, 18 de novembro de 2020, às 15h
Local: estádio Fonte Luminosa, em Araraquara/SP
Arbitragem: Alester Clauli da Costa Tambeli, auxiliado por Vitor Carmona Metestaine e Gustavo Rodrigues de Oliveira
Cartões amarelos: Edinei, César Morais, Ralph, Velicka e Maurinho (Ferroviária); Bruno (Atibaia)

Ferroviária – Tom; Ednei, Fabão, Maurício e César Morais (Windson); Ralph (Renan Paulino), Ian Luccas, Willian (Pedro Maranhã) e Velicka (Salomão); Marcos Paulo e Maurinho (Luizinho). Técnico: Márcio Griggio

Atibaia – Jeferson; Vinícius, João Victor (Guilherme), Bruno e Carlinhos; Igor, Gledson, Paraíba e Danilo (Dudu); Wallace (Carlinhos Lima) e Ronaldo (Abner). Técnico: Rogério Henrique