Home Ferroviária

Ferroviária enfrenta o Deportivo Cali-COL pelas quartas de final da Libertadores Feminina

Em duelo único, Guerreiras Grenás enfrentam as colombianas na luta por vaga às semifinais

85
Crédito: Tiago Pavini/Ferroviária SAF

Em mais uma decisão, a Ferroviária entra em campo neste sábado (22), às 19h15 (de Brasília) para encarar o Deportivo Cali-COL, no estádio Rodrigo Paz Delgado, em jogo único pelas quartas de final da Libertadores Feminina. O duelo terá transmissão do sportv, Facebook Watch e Pluto TV.

As Guerreiras Grenás devem contar com o retorno das principais jogadoras que foram poupadas no último jogo da fase de classificação contra o Boca Juniors-ARG. Já as colombianas, estão com 100% de aproveitamento e vem de três vitórias nos três jogos disputados no Grupo A.

Desfalque certo na equipe comandada por Jéssica de Lima será a volante Amanda Brunner. Além de ter recebido o segundo cartão amarelo contra o Boca e estar suspensa, a jogadora sofreu uma lesão de ligamento cruzado anterior no joelho esquerdo e está fora da disputa da competição.

Com a mudança de fase, os cartões amarelos foram zerados. A lateral-direita Daiane, a zagueira Camila e as atacantes Eudimilla e Mylena Carioca estavam penduradas com um cartão amarelo.

Para os duelos na fase mata-mata, não há vantagem do empate. Caso termine em igualdade, a decisão irá para as penalidades. O vencedor enfrentará quem passar de Corinthians e Boca Juniors, que duelam antes, às 16h30, no mesmo local.