Início Ferroviária

Ferroviária está próxima de acertar com meio-campista do Santo André

Volante deve chegar depois da disputa do Paulistão e terá concorrência no setor do meio de campo

139
Crédito: Divulgação / EC Santo André

por Rafael Zocco 

Depois de negociar o meia Claudinho para o Cruzeiro, a Ferroviária deve acertar com mais um reforço para a continuidade da temporada. Trata-se do volante Nando Carandina, um dos destaques e capitão do Santo André na disputa do Paulistão.

Com apuração da RCIARARAQUARA, o jogador de 30 anos chegaria depois do estadual para a disputa da Série D do Brasileiro. Para a competição, o setor já conta com Mazinho, Dener, Karl, Tony e Dudu Vieira, seu antigo companheiro de equipe.

Natural de Araras, interior de São Paulo, Fernando Gasparini Carandina foi revelado pelo Rio Claro, por onde jogou também profissionalmente, e acumula passagens por Taquaritinga, Desportivo Brasil, Grêmio Barueri, Mogi Mirim, São Caetano, Red Bull, Paysandu, São Bernardo, Grêmio Novorizontino e Santo André.

Nesta temporada, Carandina disputou 10 jogos, sendo oito no Paulistão, ajudando a colocar a equipe do Ramalhão na primeira colocação geral do campeonato, antes da paralisação do futebol por conta da pandemia do coronavírus, e os outros dois pela Copa do Brasil, contra Criciúma e Goiás.