Início Ferroviária

Ferroviária faz proposta por goleiro que disputará a Série C do Brasileiro

Goleiro de 34 anos disputará a Série C do Brasileiro; presidente do Belo exige o pagamento da multa rescisória para liberar jogador

312
Saulo tem proposta para defender a Ferroviária - Crédito: Reprodução

A Ferroviária segue na busca de reforços para a temporada e ainda almeja um goleiro para a disputa do Paulistão. A bola da vez é o goleiro Saulo, que está no Botafogo-PB e disputará a Série C do Brasileiro.

O presidente do Belo, Sérgio Meira, confirmou a proposta, mas afirma que o jogador sairá do clube caso multa rescisória seja paga pela Locomotiva.

Recentemente, o jogador estendeu seu vínculo para a disputa da Série C deste ano. Com sua valorização, o valor da rescisão, que era de R$ 600 mil e aumentou para cerca de R$ 1 milhão.

Mesmo com três goleiros (Tom, Paulo Henrique e José Guilherme) no elenco, a diretoria grená segue em busca de mais um jogador para a posição. Semanas atrás, Fernando Prass, já anunciado pelo Ceará, estava com salários acertados com o clube, mas a Série D foi o principal empecilho para que o contrato não fosse assinado pelo arqueiro de 41 anos.

Saulo, de 34 anos, além do Botafogo-PB, passou por Criciúma, Santos, Galo Maringá, Udinese-ITA, AlbinoLeffe-ITA, Guaratinguetá, Santo André, São Caetano, Red Bull e Figueirense.

No Paulistão, a Locomotiva tem estreia marcada para o dia 23, quinta-feira, às 16h30, contra o Mirassol, na Fonte Luminosa.