Início Ferroviária

Ferroviária/Fundesport goleia Américo Brasiliense pela Liga Nacional de Futsal Feminino

Débora é a destaque da noite ao marcar quatro vezes, ajudando a Locomotiva a estrear com vitória na competição

36
Crédito: Tetê Viviani

Em bela apresentação, a Ferroviária/Fundesport não tomou conhecimento e goleou a equipe de Américo Brasiliense por 14 a 0, no Gigantão, pela primeira rodada da Liga Nacional de Futsal Feminino.

O destaque da partida foi Débora, que assinalou quatro gols. Jéssica (três vezes), Lorraine (duas vezes), Jana (duas vezes), Amanda, Thaís e Tetê foram as autoras dos outros tentos para a equipe grená.

Agora, as comandadas por Renê Benacci voltam à quadra já neste sábado, às 13h para o duelo contra Pirajuí, que foi derrotada por São Carlos em sua estreia.

Todos os jogos disputados no Gigantão estão sendo transmitidos pelo Facebook da Ferroviária/Fundesport.

LIGA NACIONAL DE FUTSAL FEMININO

Além de Araraquara, outras três cidades sediam esta 1ª fase da competição nacional: Indaiatuba e São José dos Campos, ambas também paulistas, e Pato Branco, no Paraná.

Junto com Américo Brasiliense, São Carlos e Pirajuí, que compõem o grupo da sede de Araraquara, a Ferroviária/Fundesport, dirigida por Rene Benacci, joga às 21h desta sexta-feira (6) contra Américo. No sábado (7), às 13h, o duelo será contra Pirajuí e, no fechamento da série, enfrenta São Carlos, no domingo (8), às 12h.