
A Ferroviária encarou o Linense na tarde desta segunda-feira e goleou por 5 a 1, na Fonte Luminosa, no encerramento da primeira fase do Paulista Sub-20.
Os gols da Locomotiva foram marcados por Almeidas, duas vezes, Miqueias, Thiago e Klayver, enquanto Igor descontou para o Elefante da Noroeste.
Com o triunfo, a Locomotiva terminou na liderança do Grupo 1 com 16 pontos, 23 gols marcados e apenas quatro gols sofridos.
Nas oitavas de final, o time araraquarense enfrentará a Portuguesa, na próxima sexta-feira, na Fonte Luminosa, aguardando a penas a definição do horário por parte da FPF. Por ter melhor campanha, poderá decidir a vaga em sua casa.
A fase mata-mata da competição será disputa em apenas um confronto, o qual a melhor campanha terá o mando de campo até a decisão, marcada para o dia 26 de dezembro.