Home Ferroviária

Ferroviária inicia oitavas de final no Paulista Sub-13; Sub-12 e Sub-14 jogam neste domingo (1º)

Locomotiva Sub-13 enfrentará o União Barbarense, fora de casa, pelo jogo de ida; Sub-12 e Sub-14 medirão forças diante do Velo Clube

51
Crédito: Arquivo/Cárila Covas/Ferroviária SAF

As categorias de base da Ferroviária entram em campo neste domingo (1º de outubro) pelo Campeonato Paulista Sub-13, Sub-12 e Sub-14.

O time Sub-13 grená vive fase decisiva e enfrentará o União Barbarense, às 10h30, no estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D’Oeste, pelo jogo de ida das oitavas de final.

Por ter melhor campanha, a Locomotiva decidirá o duelo sob o seu mando de campo, que acontecerá no domingo (8 de outubro), às 10h30, no estádio do Botânico.

Ainda pela fase de classificação, as equipes Sub-12 e Sub-14 da Ferroviária voltam a campo para enfrentarem o Velo Clube, a partir das 14h, no estádio Benitão, em Rio Claro.

Os dois times da Ferrinha lideram o Grupo 1 das competições e estão invictos, com o Sub-12 somando 16 pontos e o Sub-14 com 23.

Lembrando que nesta primeira fase da competição, as equipes disputam cobranças de pênaltis, valendo ponto extra, independente do resultado no tempo normal.