Início Ferroviária

Ferroviária perde para a Inter de Limeira e se despede do Troféu do Interior

Locomotiva joga mal e dá adeus a competição; equipe terá quase um mês de treinamento visando confronto pela Copa do Brasil

37
Crédito: Jonatan Dutra / Ferroviária S/A

A Ferroviária voltou a campo na tarde desta quarta-feira, mas acabou sendo derrotada para a Inter de Limeira por 2 a 0, em seu retorno na Fonte Luminosa, e está eliminada do Troféu do Interior.

Em jogo apático por parte da Locomotiva, o Leão se aproveitou dos vacilos e definiu o placar logo na primeira etapa, com Tony (contra) e Murilo Rangel.

Com a eliminação, a equipe de Dado Cavalcanti terá quase um mês de treinamento, visando o confronto diante do América-MG, que acontece no dia 26 de agosto, pelo jogo de volta da Copa do Brasil.

O JOGO

No 10 primeiros minutos, a Ferroviária manteve mais o controle da posse de bola, mas não conseguia chegar com perigo no campo de defesa da Inter.

Porém, depois dos 20 minutos, a equipe visitante igualou as ações no campo e começou a ter o domínio do meio de campo, dificultando a saída de bola grená. E deu resultado.

Aos 38 minutos, a Inter de Limeira abriu o placar. Em saída de bola errada no campo de defesa, Tony lança, mas Airton intercepta a jogada, parte em direção a grande área e cruza rasteiro. O próprio Tony tenta cortar, mas acaba marcando contra: 1 a 0.

Não demorou muito e o Leão ampliou. Aos 43, em mais um passe errado, Fellipe Mateus toca para Max, mas novamente Airton ganha na corrida, encaixa o contra-ataque, entra na área e cruza na saída do goleiro Saulo. Livre de marcação, Murilo Rangel cabeceia, a bola ainda bate na trave e entra: 2 a 0.

Na segunda etapa, mesmo com as mudanças proporcionadas por Dado Cavalcanti, a Inter continuou dominando o jogo e por pouco não ampliou.

Em nova saída de bola errada do campo de defesa. Aos 12 minutos, Anderson Salles recua mal a bola, Airton fica com a bola, mas é desarmado. Tcharlles fica com a sobra, entra na área e chuta forte, mas Saulo faz grande defesa e evita o pior.

Perdida em campo, a Locomotiva não conseguia criar e o goleiro Rafael Pin continuou não trabalhando no segundo período. Já a Inter, se aproveitava dos vacilos grenás e por pouco não marcou mais um.

Aos 28 minutos, em jogada pelo lado esquerdo, Murilo Rangel toca para Lucas Braga, que vai até a linha de fundo e cruza rasteiro. A bola passa por toda a área e chega até Airton, que finaliza, mas a bola toca na rede pelo lado de fora.

FICHA TÉCNICA

FERROVIÁRIA 0x2 INTER DE LIMEIRA
Data/Horário:
quarta-feira, 29 de julho de 2020, às 14h45
Local: Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara
Arbitragem: Leandro Carvalho da Silva, auxiliado por Marco Antônio de Andrade Motta Júnior e Leonardo Tadeu Pedro
Cartões amarelos: Roger Bernardo, Marquinhos e Recife (Inter de Limeira)
Gols: Tony (contra – aos 38′ do 1T) e Murilo Rangel (aos 42′ do 1T) para a Inter de Limeira

Ferroviária – Saulo; Lucas Mendes (Marquinhos), Anderson Salles, Max e Bruno Recife; Higor Meritão (Karl), Tony e Fellipe Mateus (Salomão); Hygor (Túlio Renan), Bruno Mezenga e Jhoninha (Felipe Estrella). Técnico: Dado Cavalcanti

Inter de Limeira – Rafael Pin; Elacio, Roger Bernardo, Jean Pablo e Jonathan (Balardin); Geovane, Marquinhos e Murilo Rangel (Recife); Airton, Tcharlles e Lucas Braga. Técnico: Elano Blumer