As categorias Sub-11 e Sub-13 da Ferroviária sofreram derrotas dentro do Campeonato Paulista.
Na manhã deste sábado (5), em jogos realizados no estádio Hudson Buck Ferreira, em Matão, pela penúltima rodada da segunda fase, a equipe Sub-11 foi superada pelo Juventus por 2 a 1, partida válida pelo Grupo 18. Os gols foram marcados por Higor e Diogo (contra) para o Moleque Travesso, enquanto Rafael descontou para a Locomotiva.
O resultado tirou a possibilidade da classificação antecipada da Ferrinha e agora terá que conquistar a vitória na última rodada. A equipe fica na segunda colocação do grupo com sete pontos, mas viu o Juventus igualar na pontuação.
No outro confronto do grupo, o Red Bull Bragantino venceu o União Barbarense por 2 a 1, lidera e garantiu vaga à próxima fase.
Já na partida de fundo, válida pelo Grupo 19, a Locomotiva também foi derrotada por 2 a 1 para o SKA Brasil e se complicou na luta pela classificação. Nicolas (contra) e Douglas marcaram os gols da equipe de Santana de Parnaíba, enquanto Alisson fez o do time grená.
O resultado tirou a equipe araraquarense do grupo de classificação e caiu para a terceira colocação, se mantendo com seis pontos, mas viu o SKA ultrapassar, indo para oito.
Na outra partida do grupo, Santos e Rio Claro empataram por 1 a 1, no CT Rei Pelé, em Santos. A equipe santista foi para nove pontos, enquanto o Rio Claro foi a três.
Para a última rodada, as equipes da Ferroviária precisarão vencer para conseguirem as classificações. Com confrontos fora de casa no próximo sábado (12), o Sub-15 enfrentará o Red Bull Bragantino, às 9h, em Jarinu, enquanto o Sub-17 medirá forças diante do Rio Claro, às 11h, no Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro.