Início Ferroviária

Ferroviária pode fechar com zagueiro que estava no São Caetano para Série D

Esta será a segunda passagem do jogador pela Locomotiva, por onde passou em 2014

64
Crédito: Rodrigo Corsi / FPF

Após anunciar “pacotão” de reforços para a disputa da Copa Paulista, a Ferroviária pode se reforçar ainda mais o elenco que está em meio a disputa do Brasileiro da Série D.

A bola da vez é o zagueiro Sandoval, que estava na equipe do São Caetano, participando da campanha do título da Série A2 do Campeonato Paulista e do acesso para o Paulistão de 2021. A informação foi dada pelo repórter Marcos Chiocchini, d’Os Campeões da Bola, e confirmada pelo Portal RCIA.

Para que o acordo seja selado, a Ferrinha aguarda a liberação por parte do São Caetano, assim como no caso do volante Everton Dias, que também está acertado com o clube. Pelas redes sociais, o jogador já se despediu do clube do ABCD.

Caso se confirme, este séria o quinto jogador à disposição do treinador Paulo Roberto Santos neste setor, que conta com Anderson Salles, Matheus Salustiano, Max e Fabão.

O zagueiro de 34 anos é um velho conhecido da torcida afeana. Em 2014, esteve presente no elenco da Locomotiva que participou do Paulista da Série A2. No segundo semestre, foi para o Azulão, defendendo o clube por cinco temporadas.

Além destas equipes, Sandoval também possui passagens por Santo André, Rio Branco de Americana, Treze-PB, Santa Cruz-PE e Mirassol.