Início Ferroviária

Ferroviária prorroga contrato de atacante da base por mais uma temporada

Jogador renovou vínculo com a Locomotiva até dezembro de 2021

80
Crédito: Tiago Pavini / Ferroviária S/A

Apesar do futebol brasileiro estar parado devido a pandemia do Coronavírus, a Ferroviária segue trabalhando nos bastidores para manter parte do elenco para a disputa do Paulistão, cujo os contratos de alguns atletas se encerram no término da competição, e também no Brasileiro da Série D.

Quem teve contrato prorrogado junto ao clube foi o atacante David, promessa da categoria Sub-20. O seu contrato, que iria até o fim deste ano, passou a ter validade até dezembro de 2021.

David foi um dos destaques na última Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo time grená, onde marcou quatro gols em quatro jogos.

O jogador de 20 anos foi promovido ao elenco profissional pelo treinador, Sérgio Soares, depois da lesão do atacante Yuri, que acabou rompendo os ligamentos do joelho. A Locomotiva o colocou na Lista A do Paulistão no dia 6 de março, último dia de inscrições na competição.

Por não ter um ano de clube, David não poderia ser inscrito na Lista B, voltada para jogadores formados nas categorias de base e é ilimitada.

David apareceu no BID com prorrogação e alteração salarial – Crédito: Reprodução/BID