Home Ferroviária

Ferroviária renova com jogadoras para a próxima temporada

Entre as que renovaram contrato, destaque para a goleira Luciana, estendendo vínculo até 2022

542
Luciana fica na Ferroviária - Crédito: Jonatan Dutra / Ferroviária S/A

Aos poucos, a Ferroviária vai acertando com as jogadoras do atual elenco para a disputa da temporada 2020 do futebol feminino e terá um calendário recheado, com Brasileirão Série A-1, Paulistão Feminino e a Copa Libertadores da América, que será disputada no Chile.

Até o momento, o clube renovou com a goleira Luciana (dezembro de 2022); as zagueiras Géssica (dezembro de 2021) e Luana (dezembro de 2020); a lateral-esquerda Barrinha (dezembro de 2021); as meio-campistas (dezembro de 2021), Rafa Mineira (dezembro de 2020), Rafa Andrade (dezembro de 2020) e Aline Milene (dezembro de 2022), e as atacantes Adriane Nenê (dezembro de 2020) e Ludmila (dezembro de 2020).

Outras jogadoras também estão com a renovação de contratos bem encaminhadas, como a volante Maglia e a atacante Nathane.

Quem não fica são a volante Gabi Lopes e a atacante Kamilla, que não renovaram os seus vínculos com o clube de Araraquara.

REFORÇOS

A diretoria também está de olho em reforços, principalmente para o setor ofensivo. A atacante Patrícia Sochor, que estava no Santos, está próxima de um acerto para defender novamente a Locomotiva.

Ainda para o setor ofensivo, Elisa, que estava no Iranduba, também deve ser reforço para 2020.

A Ferroviária tem estreia prevista no Brasileiro Feminino no dia 9 de fevereiro, contra o Osasco Audax, na Fonte Luminosa, em Araraquara.

Ferroviária tem negociações avançadas com a atacante Patrícia Sochor – Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC