Início Ferroviária

Ferroviária se aproxima da contratação de Anderson Rosa, ex-São Caetano

Meia deve ser mais um reforço para a equipe de Paulo Roberto Santos para a disputa da Série D

139
Crédito: Fabricio Cortinove / AD São Caetano

Um dos destaques da Série A2 do Campeonato Paulista, o meia Anderson Rosa deve ser mais um a vestir a camisa da Ferroviária para a disputa do Brasileiro da Série D.

O jogador de 27 anos anunciou a sua saída do São Caetano na noite desta quinta-feira e deve chegar em Araraquara nos próximos dias para firmar vínculo com o clube. Paraná e Botafogo-SP, que disputam a Série B, sondaram Anderson, mas acabou dando preferência à Locomotiva.

Na disputa da Série A2, Anderson Rosa foi o principal jogador do São Caetano na conquista do acesso e título, tanto que foi eleito o craque da competição pela Federação Paulista de Futebol. Além da A2, conquistou também o título da Copa Paulista do ano passado.

Durante a carreira, o meia possui passagens pela base do Corinthians, sendo emprestado para o JMalucelli, Bragantino e Avaí. Depois, passou por Barra da Tijuca, FC Cascavel, Mogi Mirim, Capivariano, Caldense, Tombense, Cabofriense e ABC-RN.

Outros jogadores do São Caetano, o zagueiro Sandoval e volante Everton Dias, também devem ser anunciados pela Ferroviária em breve e podem somar 13 jogadores que passaram pela equipe do ABCD no time araraquarense.

A equipe volta a campo pela Série D nesta segunda-feira, quando recebe a equipe do Mirassol, às 15h, na Fonte Luminosa.