Início Ferroviária

Ferroviária vence mais um jogo-treino antes da estreia na Série D

Este foi o último compromisso antes da estreia diante do Nacional, em Rolândia

73
Atacante Branquinho marcou um dos gols da Locomotiva - Crédito: Tiago Pavini / Ferroviária S/A

Na manhã deste sábado, a Ferroviária encarou mais uma vez a equipe do Novorizontino e venceu por 2 a 0, em jogo-treino realizado na Fonte Luminosa, servindo de preparação para a disputa da Série D do Brasileiro.

Bruno Mezenga e Branquinho foram os autores dos gols grenás diante do Tigre. Em jogo-treino realizado no sábado passado, as equipes ficaram no empate por 1 a 1, em Novo Horizonte.

A atividade continuou com outra equipe que disputará a Copa Paulista, mesclando equipes Sub-20 e com outros contratados que serão aproveitados neste torneio.

Este foi o quarto compromisso realizado pela equipe de Dado Cavalcanti durante a pré-temporada, que visa preparação para a competição nacional. Além dos jogos contra o Novorizontino, a Locomotiva encarou o Velo Clube e o Comercial, vencendo os dois compromissos por 2 a 1 e 3 a 2, respectivamente.

A Ferroviária fará estreia na Série D diante do Nacional, no próximo sábado (19), às 15h30, no estádio Erich Georg, em Rolândia.

Os times estão no Grupo A-7, que conta também com Bangu-RJ, Cabofriense-RJ, Portuguesa-RJ, Cascável-PR, Toledo-PR e Mirassol.