A Ferroviária retomou o caminho da vitória na tarde desta segunda-feira ao derrotar a equipe do Mirassol pelo placar de 1 a 0, no encerramento da 10ª rodada do Brasileiro da Série D.
Com o volume de jogo maior, a equipe do Leão sufocou a equipe grená nos dois tempos, porém na chance que a Locomotiva teve na partida, foi mais eficaz.
O gol da vitória da Ferrinha surgiu aos 30 minutos. Em desarme feito por Lucas Mendes no campo de defesa, a bola sobrou para Tiago Marques, que partiu com a bola antes do meio de campo, levou a marcação, foi até a grande área e bateu na saída de Jeferson para fazer um golaço na Fonte Luminosa.
Com o triunfo, a Locomotiva reassumiu a liderança do Grupo A-7, chegou aos 20 pontos e se aproxima da classificação à próxima fase. Já o Leão caiu para a quarta colocação e permanece com 16 pontos.
Na próxima rodada, a Ferroviária recebe a equipe do Toledo, sábado, às 18h, na Fonte Luminosa, enquanto o Mirassol faz duelo diante do FC Cascavel, domingo, às 19h, no José Maria de Campos Maia.
FICHA TÉCNICA
FERROVIÁRIA 1×0 MIRASSOL
Data/horário: segunda-feira, 2 de novembro de 2020, às 15h
Local: estádio Fonte Luminosa, em Araraquara/SP
Arbitragem: José Wellington Bandeira, auxiliado Fábio Rogério Baesteiro e Enderson Emanoel Tubiani Silva
Cartão amarelo: Pio (Ferroviária)
Gol: Tiago Marques (aos 30′ do 2T) para a Ferroviária
Ferroviária – Saulo; Lucas Mendes, Anderson Salles, Matheus Salustiano e Bruno Recife (Arthur); Nando Carandina, Dudu Vieira (Pio), Tony e Fellipe Mateus; Tiago Marques (Gleyson) e Branquinho (Jhoninha). Técnico: Paulo Roberto Santos
Mirassol – Jeferson; Vinícius, Danilo Boza, Elton (Patrick) e Luiz Henrique; Alison (Gustavo), Eduardo (Igor) e Cassinho; França (Lucas Silva), Fabrício e Netto (Minho). Técnico: Eduardo Baptista