Home Destaques

Ferroviária vence o Ibrachina pelo Paulista Sub-20

Locomotiva vence por 1 a 0, em partida realizada em São Paulo, na abertura da terceira fase da competição

151
Crédito: Arquivo/Tiago Pavini/Ferroviária SAF

Na tarde desta quarta-feira (17), a Ferroviária iniciou com vitória a terceira fase do Campeonato Paulista Sub-20.

A Locomotiva foi até São Paulo encarar o Ibrachina e venceu pelo placar de 1 a 0, em partida realizada na Ibrachina Arena.

Em primeiro bastante equilibrado, as duas equipes criaram chances claras de gol, mas pecaram na pontaria. Pelos lados grenás, o goleiro Benassi se destacou e fez boas defesas.

Já na segunda etapa, o volume aumentou e a partida ficou mais aberta, mas a Ferrinha conseguiu ser mais eficiente e marcou da vitória aos 34 minutos. Em jogada trabalhada, Yuji recebeu na esquerda e cruzou rasteiro na segunda trave para Antônio finalizar na saída do goleiro Kauê, decretando a vitória grená.

Com o resultado, a equipe lidera provisoriamente o Grupo 24 com três pontos. No outro confronto da chave, Mirassol e Capivariano jogam nesta quinta-feira, às 15h, em Mirassol.

Na próxima rodada, a Ferroviária receberá o Mirassol, sábado (27), às 15h, na Fonte Luminosa.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO PAULISTA SUB-20 – TERCEIRA FASE – 1ª RODADA

IBRACHINA 0x1 FERROVIÁRIA
Data/horário: quarta-feira, 17 de agosto de 2022, às 15h
Local: Ibrachina Arena, em São Paulo
Arbitragem: Pablo Rodrigo Soares de Oliveira, auxiliado por Patrick André Bardauil e Adailton da Silva Mota; 4º árbitro: Tarciano José de Lima
Cartões amarelos: Pablo, Matheus Maycon (Ibrachna); Cleiton, Yuji, Klayver, Léo Firmino, Caio e Leonardo Ducci (Ferroviária)
Gols: Antônio (aos 34′ do 2T) para a Ferroviária

Ibrachina – Kauê; Flavinho, Yago, Carlos e Matheus Maycon (Guilherme); Bahia (David Kawan), Pablo (Matheus), Dudu e Filipinho (Mauro); Jucélio e Marquinhos (Jhonnatan). Técnico: Alexandre Seichi

Ferroviária – Benassi; Cleiton (Welton), Dreifke, Matheus Fernando e Modesto; Caio, Yuji e Klayver (Marquinhos); Antônio, Gleilson (Henry) e Diogo (Arthur Felipe). Técnico: Leonardo Ducci