Home Destaques

Ferroviária vence o Red Bull Bragantino e entra no G4 do Paulistão Feminino

Guerreiras Grenás contam com falha de goleira e entram no grupo de classificação às semifinais

98
Crédito: Tiago Pavini / Ferroviária S/A

Na tarde deste domingo, a Ferroviária encarou o Red Bull Bragantino e venceu pelo placar de 1 a 0, no CT do Red Bull Brasil, em Jarinu, pela 8ª rodada do Paulistão Feminino.

O único gol do jogo saiu ainda no primeiro tempo. Aos oito minutos, as Bragantinas saem jogando errado no campo de defesa e Aline Milene recupera bola, lança na área e Lary desvia de cabeça. A goleira Karol acabou se atrapalhando no lance, se desequilibrou e caiu de costas, vendo a bola morrer no fundo das redes.

No decorrer da partida, as Guerreiras Grenás tiveram oportunidades de ampliar, principalmente em chutes de longa distância, com Luana, Aline Milene e também com Rafa Mineira, carimbando o travessão.

Esta foi a segunda vitória consecutiva da Locomotiva e chegou aos 18 pontos, entrando no G4, ocupando justamente a quarta colocação. Já o Red Bull Bragantino caiu para sexta posição, permanecendo com 16.

O time grená volta a campo já nesta quarta-feira, às 17h, quando recebe o Palmeiras, na Fonte Luminosa, no duelo que pode valer a quarta colocação da competição. As Palestrinas vem logo atrás, na quinta colocação, também com 16 pontos.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO PAULISTA FEMININI – 8ª RODADA

RED BULL BRAGANTINO 0x1 FERROVIÁRIA
Data/horário: domingo, 3 de outubro de 2021, às 15h
Local: CT do Red Bull Brasil, em Jarinu
Arbitragem: Thiago Luís Scarascati, auxiliado por Mauro André de Freitas e Ricardo Pavanelli Lanutto; 4º árbitro: Gabriel Furlan
Cartões amarelos: Flávia (Red Bull Bragantino) e Raquel (Ferroviária)
Gol: Laryh (aos 8′ do 1T) para a Ferroviária

Ferroviária – Luciana; Carol Tavares, Géssica, Ana Alice e Barrinha; Luana (Daiane), Suzane (Duda Batista) e Rafa Mineira (Raissa), Raquel, Laryh (Maisa) e Aline Milene (Ludmila). Técnica: Roberta Bezerra

Red Bull Bragantino – Karol; Isabela, Giovana, Ingryd (Karol Dias) e Taiane; Taba (Lelê), Mulena e Raquel; Luana, Layssa (Rosane) e Ariel (Júlia). Técnica: Camila Orlando