Início Ferroviária

Filho de Saul Klein faz visita à Ferroviária e conhece estrutura do clube

Clube cita pela primeira vez o seu mais novo acionista desde a oficialização no último dia 19

56
Philip Klein entre o prefeito, Edinho Silva, e do presidente da Ferroviária, Carlos Salmazo - Crédito: Tiago Pavini / Ferroviária S/A

Na manhã da última sexta-feira, a Ferroviária contou uma visita ilustre para conhecer mais sobre o projeto do clube, além de toda a sua estrutura.

O empresário Philip Klein, filho do novo investidor da Locomotiva, Saul Klein, esteve ao lado do presidente do clube, Carlos Salmazo, e do prefeito de Araraquara, Edinho Silva (PT), para uma visita na Fonte Luminosa.

“É um clube muito bem estruturado e isso vai de encontro ao nosso objetivo. A Ferroviária tem um potencial enorme de crescimento e este é o nosso grande desafio”, declarou o empresário de 28 anos ao site da Ferrinha.

Esta também foi a primeira vez que o clube araraquarense falou sobre o Saul Klein depois de quase duas semanas depois da oficialização da chegada da empresa MS Sports como a sua nova investidora.

No último dia 12, o portal UOL já havia noticiado a chegada do novo empresário à Morada do Sol, onde seria o novo investidor, entrando no lugar da Know How.

Ainda de acordo com a reportagem, é esperado um investimento entre R$ 1,5 mi e R$ 2 milhões ao mês na equipe profissional, além do futebol feminino e categorias de base.