Início Ferroviária

Futebol feminino da Ferroviária concorre ao prêmio do CONAFUT

Clube concorre com Corinthians e Internacional pelo melhor projeto da modalidade no ano de 2019

22
Crédito: Lucas Figueiredo/CBF

A Ferroviária foi indicada ao prêmio CONAFUT (Conferência Nacional de Futebol) de melhor projeto de Futebol Feminino do Brasil em 2019.

Atual campeão do Brasileiro Feminino e vice-campeã da Libertadores, as Guerreiras Grenás concorrerão ao prêmio ao lado de Corinthians e Internacional na categoria.

E não foi apenas por ter destaque na equipe profissional que fez com que o clube entrasse na disputa. A base grená também foi destaque no ano passado, fazendo boas campanhas no Brasileiro Sub-16 e 17, além de ter chegado as semifinais do Paulista Sub-17 e ter conquistado o Festival Sub-14 de Futebol Feminino, promovido pela FPF.

A eleição é feita a partir de três candidatos indicados pelo Conselho da CONAFUTt, mais Júri Técnico, Júri Business e é dividido da seguinte forma: 70% de poder de voto, são destinados aos júris dos especialistas. 20% de poder de voto para os participantes CONAFUT e 10% de poder de voto para o júri popular, que é aberto ao público no site oficial da entidade.

Um dos objetivos da CONAFUT é evidenciar as melhores práticas de gestão e incentivar os bons exemplos de profissionalismo. Dessa forma, o Prêmio CONAFUT visa eleger o(a) profissional de clube, departamento de clube, ou projeto que mais se destacou ao longo do ano de 2019 em sua categoria, de acordo com os resultados alcançados em relação à capacidade de investimento.

Para deixar o seu voto, CLIQUE AQUI.