A Ferroviária sofreu uma baixa significativa em um dos seu setores que contribuem para a prospecção de novos jogadores.
O gerente de mercado, Marcos Menezes, deixou o clube grená nesta segunda-feira, agradecendo aos funcionários e toda a diretoria. O Portal RCIA Araraquara apurou que ele pode acertar com o Cuiabá, recém-promovido para a Série A do Brasileirão e passa por uma nova estruturação em seus departamentos.
Menezes chegou em abril do ano passado para gerenciar o Departamento de Mercado e Captação com outros profissionais, fortalecendo ainda mais o futebol do clube com a aquisição de talentos tanto para o masculino, quanto ao feminino.
Mesmo com poucas competições em 2020, por conta da pandemia do coronavírus, as categorias de base mostraram resultados com as campanhas realizadas no Paulista Sub-20 masculino (chegando às quartas de final) e também do Paulista Feminino Sub-17 (vice-campeã), além de ajudar na prospecção de jogadores e jogadoras para as equipes profissionais.
Falando em jovens, a Locomotiva anunciou recentemente a contratação de Vinícius Zanocelo, que estava na equipe da Ponte Preta, e chega para disputar o Paulistão 2021.