Início Ferroviária

Goiás oficializa as contratações de Matheus Salustiano e Bruno Mezenga, ex-Ferroviária

Dupla que participou da grande campanha da Locomotiva no Paulistão foi oficializada pelo Esmeraldino para a disputa da Série B

126
Crédito: Divulgação

O Goiás oficializou as contratações do zagueiro Matheus Salustiano e do atacante Bruno Mezenga, os quais vestiram a camisa da Ferroviária nas duas últimas temporadas.

Matheus Salustiano, de 28 anos, teve seu contrato encerrado com a Locomotiva e estava livre para assinar com o Esmeraldino. Quanto a Bruno Mezenga, de 32 anos, o clube goiano pagou a multa rescisória para que pudesse fechar o acordo. Os valores do negócio não foram revelados.

Outro que deve ser anunciado em breve é outro ex-Ferroviária, o atacante Everton Brito, que tem passe junto ao Juventude e será novamente emprestado.

Um dos principais nomes da zaga afeana no Paulistão, Matheus Salustiano chegou em 2020 para a disputa da Série D do Brasileiro e foi um dos remanescentes do elenco para a disputa do estadual deste ano.

Titular absoluto, participou de 12 dos 13 jogos do Paulistão, sendo poupado na última rodada da competição. Ao todo, foram 25 jogos e não balançou as redes.

Já o atacante Bruno Mezenga também chegou na disputa da Série D do ano passado e foi uma das apostas do elenco montado por Pintado e na continuidade com Elano Blumer na competição. E deu resultado: em 12 jogos marcou nove gols, se consolidando como artilheiro máximo do estadual. Com a camisa grená, foram 23 jogos e 13 gols marcados.

Na Série B, o Goiás estreia apenas na segunda-feira (31), quando encara o Sampaio Corrêa, às 20h, na Arena Castelão, em São Luís-MA.