Início Ferroviária

Guerreiras Grenás goleiam na estreia no Brasileirão Feminino

Ferrinha inicia a competição com goleada pra cima do Osasco Audax

62
Crédito: Jonatan Dutra / Ferroviária S/A

A Ferroviária fez bonito em sua estreia no Brasileirão Feminino. Jogando na tarde deste sábado, a equipe recebeu o Osasco Audax e goleou por 4 a 0, em partida realizada na Fonte Luminosa.

Com um time diferente, a treinadora Tatiele Silveira promoveu logo as estreias de Patrícia Sochor e Chu no ataque, enquanto Aline Milene foi recuada para o meio, ficando no lugar de Rafa Mineira, que foi para o banco.

A estreante Chú abriu o placar logo aos nove minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, Sâmia, outra estreante e que entrou no decorrer da partida, ampliou. As remanescentes Rafa Andrade e Luana marcaram os outros gols, que decretaram a goleada grená.

Quase no fim da primeira etapa, Chu acabou levando uma pancada na perna direita e precisou ser substituída na volta do intervalo.

Nesta quinta-feira, as Guerreiras voltam à campo para encarar o Minas ICESP, às 19h, no estádio Bezerrão, no Distrito Federal.

A Ferroviária foi a campo com Luciana; Monalisa, Géssica, Luana e Barrinha; Maglia (Sâmia), Rafa Andrade e Aline Milene; Chu (Rafa Mineira), Nenê (Elisa) e Patrícia Sochor.

Já o Osasco Audax, comandado pelo treinador Wagner Aparecido de Oliveira, o Wagnão, foi a campo com Michelle; Marly (Tamires), Joiciane, Mayara e Joyce; Alessandra, Gabriela, Ana e Viviana (Stephanny); Vitória (Nathalia) e Giovanna.