Início Ferroviária

Luciana concorre ao Craque da Galera do Paulista Feminino

Um dos destaques da temporada, goleira da Ferroviária concorre a votação através das redes sociais da FPF

6
Crédito: Jonatan Dutra / Ferroviária S/A

A Federação Paulista de Futebol promove uma votação de Craque da Galera do Paulista Feminino 2019. Estão concorrendo ao prêmio Luciana, goleira da Ferroviária; Gláucia, atacante do Santos; Gabi Zanotti, meia-atacante do Corinthians; e Ary Borges, meia-atacante do São Paulo.

A goleira Luciana foi um dos destaques da equipe na temporada, sendo essencial para a conquista do Campeonato Brasileiro. Ela já atuou em Copa do Mundo, a edição de 2015, e defendeu pênaltis decisivos para o bicampeonato nacional.

Gláucia, atacante do Santos, tem 19 gols marcados em 32 jogos na temporada, sendo cinco gols em 16 jogos no estadual. Foi dela os dois gols que deram a vitória contra o Corinthians, dia 21 de março –última derrota da equipe alvinegra.

Gabi Zanotti é meia-atacante e camisa 10 do Corinthians. Em 2018 foi eleita a melhor atacante do Campeonato Brasileiro Feminino e tem uma medalha de ouro pela Seleção nos Jogos Pan-Americanos de 2015.

Ary Borges é a mais nova da lista. A meia, que veio do Maranhão, tem apenas 19 anos e com 10 anos, jogou na escola de futebol do Santos e treinava com os garotos –por conta da ausência de meninas. Marcou dois gols pelo estadual.

Para votar, acesse o link clicando aqui.