A repercussão envolvendo o torcedor do Santos, Bruno Nascimento, o Bruninho, de apenas 9 anos, e que foi hostilizado pela própria torcida depois de ter ganhado uma camisa do Palmeiras das mãos do goleiro Jaílson, chegou até o time feminino da Ferroviária.
Em um grande gesto, a goleira Luciana decidiu presentear o jovem torcedor com uma camisa da equipe que está disputando a Libertadores Feminina, no Paraguai.
“Você tem o direito de admirar e torcer pra quem você quiser. Logo após a Libertadores, eu estarei te enviando essa camisa minha. Um grande abraço!”, disse a jogadora em vídeo publicado nas redes sociais do clube.
Alô, @bruninho_oficial_b7 !
A nossa goleira @lucianamaria351 tem um recado muito especial pra você!
Guarde bem o presente. Recomendamos colocar em um cabide de ferro, porque essa camisa é pesadíssima!#MaisQueUmTime pic.twitter.com/ekrWONumLT— Guerreiras Grenás (@guerreirasgrena) November 10, 2021
ENTENDA O CASO
Logo após o Santos ter sido derrotado pelo Palmeiras por 2 a 0, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão, o torcedor Bruno Nascimento ganhou das mãos do goleiro Jaílson, do Verdão, uma camisa do clube. Torcedores próximos aplaudiram a atitude do jogador da equipe rival.
Porém, segundos depois, um grupo de torcedores partiram pra cima do garoto de apenas 9 anos e o seu pai precisou intervir para que a situação não piorasse.
E não parou por aí. Bruninho começou a receber diversas ameaças nas redes sociais e declarou que devolveria a camisa para o próprio Jailson.
Recentemente, o torcedor havia sido aprovado em uma peneira feita pelo clube para ingressar na categoria Sub-9.
O caso causou uma grande comoção no meio futebolístico, tendo até mesmo a manifestação de Pelé, o Rei do Futebol, em suas redes sociais. Neymar, Gabigol e outros atletas também manifestaram apoio ao jovem torcedor santista.
Na manhã de hoje, o técnico Tite, da Seleção Brasileira, convidou Bruninho para comparecer aos treinamentos da equipe que se prepara para mais uma rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, no Catar, e enfrenta a Colômbia, nesta quinta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena.