Home Ferroviária

Meia Aline Milene anuncia saída da Ferroviária

Através das redes sociais, jogadora se despediu do clube: "Respeito, carinho e muita admiração pela instituição"

694
Crédito: Tiago Pavini/Ferroviária SA

A meia Aline Milene não faz mais parte do elenco da Ferroviária. Por meio de suas redes sociais, a jogadora surpreendeu e anunciou a sua saída do clube na tarde desta sexta-feira.

Pelo que apurou o Portal RCIA Araraquara, a decisão partiu da própria atleta, que não deu pistas sobre o seu futuro.

“Gratidão pelos títulos conquistados mas o mais importante foram as amizades, aprendizados e tudo que conquistei pessoalmente e profissionalmente até aqui. Respeito, carinho e muita admiração pela instituição”, declarou.

Recentemente, Aline havia alcançado a marca de 100 jogos pelo clube na partida contra o Red Bull Bragantino, pela segunda rodada do Brasileiro Feminino, e galgava mais conquistas com a camisa grená.

Nas Guerreiras Grenás desde 2019, Aline Milene foi um dos destaques na conquista do bicampeonato do Brasileiro Feminino, conquistado no mesmo ano, diante do Corinthians.

Ela alcançaria também o bicampeonato da Libertadores Feminina de 2020, que foi disputado em 2021, na Argentina, por conta da pandemia do coronavírus. Além disso, foi vice-campeã da Libertadores de 2019 e do Paulista Feminino de 2020.

Ao todo, foram 107 jogos com a camisa grená, anotando 23 gols. Neste Brasileiro, participou de nove partidas, começando de titular apenas na estreia, na vitória sobre a Esmac.