Na noite deste domingo, a Ferroviária encarou a equipe e acabou sendo derrotada nos pênaltis para o Palmeiras por 4 a 2, após ter vencido pelo placar de 1 a 0, pelas quartas de final do Brasileiro Feminino.
O gol no tempo normal aconteceu 36 minutos da primeira etapa. Após sobra na área, Chu bateu com gol aberto, mas a atacante Lurdinha colocou o braço na bola e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Aline Milene bateu no canto esquerdo de Vivi, fazendo o gol da vitória no tempo normal.
Nas penalidades, as Palestrinas levaram a melhor e Bianca, Thais, Karla Alves e Camilinha converteram suas cobranças, enquanto Agustina chutou para fora. Pelos lados das Guerreiras Grenás, apenas Aline Milene e Ludmila converteram as penalidades. Luana parou em defesa de Vivi e Nenê também chutou para fora.
Agora, as palmeirenses aguardam o vencedor do confronto entre Corinthians e Grêmio que jogam nesta segunda-feira, às19h, na Neo Química Arena.
Já a Ferroviária pensa no compromisso desta quarta-feira, às 15h, diante do Realidade Jovem, pela quarta rodada do Paulista Feminino.