
O Conselho de Acionistas da Ferroviária S/A se reunirá hoje, às 20h, na Fonte Luminosa, para que seja oficialmente apresentado o mais novo investidor do clube, a MS Sports.
Diferente da reunião feita no último dia 19, onde contou com conselheiros do clube, esta serão apresentado os valores de investimento dentro do clube, como categorias profissional, base e do feminino, além das cifras para as contratações no Paulistão 2020.
A MS Sports adquiriu 50% das ações que pertenciam a Know How, que investia na Locomotiva. Quem deverá representar a nova acionista na reunião desta terça é Philip Klein, filho do ex-herdeiro das Casas Bahia, Saul Klein, e esteve presente, no último final de semana, na Fonte Luminosa para conhecer a instalações do clube.
Alguns nomes que estavam presentes na última reunião deverão comparecer, como Welson Alves Ferreira Júnior, o Juninho, que detém cerca de 20% das ações do clube, além da Associação Ferroviária de Esportes (10%), liderada por Milton Cardoso e Marcelo Liba, e outros acionistas minoritários, como Carlos Salmazo (1%), atual presidente do clube. Roberto Massafera (1%) não deve comparecer e nem mesmo enviar um representante.
LUPO E CUTRALE
Um dos assuntos que tem rendido sobre o futuro de patrocinadores e até mesmo de fornecedores para a Ferroviária.
A empresa de material esportivo, a Lupo, que é fornecedora do clube desde 2009, deverá continuar mesmo com a chegada da nova investidora no futebol.
Mesmo com o novo poderio financeira, o clube trabalha com a chegada de novos patrocinadores. Um nome que ganha força é da Cutrale. Ausente da camisa grená desde o término do Paulistão 2018, clube e a famosa produtora de suco de laranja buscam uma reaproximação e um novo acordo não é descartado para a próxima temporada.
