Início Destaques

Partida entre Palmeiras e Ferroviária será disputada novamente no Allianz Parque

Evento que seria realizado no estádio palmeirense foi adiado

208
Crédito: Divulgação

A Federação Paulista de Futebol atendeu a uma solicitação do Palmeiras e alterou o local do jogo contra a Ferroviária, pelo Paulistão.

Inicialmente marcada para o Allianz Parque, a partida acontecerá no dia 14 de março, domingo, às 19h, agora na Arena Barueri, pela quarta rodada da competição. De acordo com site da entidade, o estádio palmeirense não estará disponível para uso neste dia.

Antes, o confronto já havia sofrido alteração no horário por conta da restrição imposta pelo Governo com o “toque de recolher”, das 23h às 5h, na semana passada.

Enquanto o confronto é aguardado, a Ferroviária se prepara para o clássico diante do Botafogo, segunda-feira (8), às 19h, na Fonte Luminosa, pela terceira rodada da competição.

Já o Palmeiras volta suas atenções para a decisão da Copa do Brasil, neste domingo, às 18h, diante do Grêmio, no Allianz Parque.

**ATUALIZAÇÃO**

Em nova decisão, o Palmeiras retornou o duelo contra a Ferroviária para o Allianz Parque. O motivo desta vez é que, por conta das novas restrições divulgadas pelo Governo de São Paulo, o evento que seria realizado no estádio palmeirense, foi adiado. A data e hora do jogo foram mantidas

Partida entre Palmeiras e Ferroviária retornou para o Allianz Parque – Crédito: Reprodução/FPF