Início Ferroviária

Paulo Roberto reconhece que Ferroviária não fez grande atuação contra o Mirassol

Apesar da atuação abaixo, Paulo Roberto Santos comemorou a vitória dentro da Fonte Luminosa

35
Crédito: Jonatan Dutra / Ferroviária S/A

O triunfo diante do Mirassol devolveu à Ferroviária a liderança do Grupo A-7 do Brasileiro da Série D e fica perto da próxima fase da competição.

A Locomotiva chegou aos 20 pontos, ficando um a mais que agora vice-líder, Cabofriense. Mesmo com o resultado positivo, o treinador Paulo Roberto Santos analisou a partida e, por se tratar de duas grandes equipes, a partida ficou muito truncada em boa parte do jogo.

– Se tratando de um derby regional, não é um jogo qualquer. É um jogo que acaba sendo muito truncado, as duas equipes vão se doar ao máximo e muitas vezes você não vai fazer uma grande apresentação. O importante para nós hoje seria o resultado. Dentro da nossa casa, temos que vencer de qualquer maneira – declarou.

Paulo Roberto reconheceu que a equipe não fez uma boa apresentação, criticou a arbitragem pelos acréscimos dados no segundo tempo, mas comemorou a vitória dentro da Fonte Luminosa.

– Não foi uma grande atuação, até porque são duas equipes de muita qualidade, por isso não tem como uma superar a outra. Tivemos muitos erros de passe no primeiro tempo, o adversário contra-atacou, teve muito escanteio também e arbitragem deu nove minutos de acréscimos [no segundo tempo], o que é um absurdo. A equipe se superou e na determinação, na competitividade, conseguiu o resultado – comentou o técnico.

Agora, a equipe terá mais quatro dias de preparação até o duelo contra o Toledo, que acontece neste sábado, às 18h, na Fonte Luminosa.