Início Ferroviária

Sérgio Soares comenta sobre empate diante do América-MG

Locomotiva perdeu a chance de sair com vantagem na primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil

12
Crédito: Tiago Pavini / Ferroviária S/A

A Ferroviária empatou sem gols com o América-MG, na última quarta-feira (11), na Arena da Fonte, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.  O técnico Sérgio Soares elogiou a segurança afeana e crê em disputa aberta para definição da vaga em Belo Horizonte.

“Foi um jogo difícil, como sabíamos que iria ser. Não é à toa que América-MG lidera o campeonato mineiro. Nós fizemos uma partida segura. É um adversário forte, dentro de um jogo onde tivemos inúmeras chances para poder fazer os gols e infelizmente não conseguimos”, analisou Sérgio Soares.

A definição da vaga está marcada para a próxima quinta-feira (19), na Arena Independência, em Belo Horizonte. “Está em aberto, e eu acredito muito em fazer um grande jogo lá e que a gente possa buscar a nossa classificação”, afirmou o treinador.

O time de Araraquara volta sua atenção para a disputa do Paulistão. A Ferroviária ocupa a terceira posição do Grupo D, com 10 pontos, quatro atrás do Red Bull Bragantino e a três do Guarani. O Corinthians fecha a chave com 10 pontos.

O próximo compromisso afeano acontece neste sábado (14), às 16h30, diante do Novorizontino, na Arena da Fonte, em Araraquara.