Início Ferroviária

Tatiele Silveira enaltece trabalho feito dentro da Ferroviária: “Não se entregaram em nenhum momento”

Treinadora confia no trabalho desenvolvido e espera confiança do elenco para a sequência do Brasileiro Feminino

24
Crédito: Tiago Pavini / Ferroviária S/A

O triunfo sobre o Vitória no último domingo trouxe o clima de paz dentro da Ferroviária. A equipe não vencia há quatro rodadas, mas o show de gols sobre o Vitória, na Fonte Luminosa, culminou com o primeiro triunfo no Brasileiro Feminino durante a pandemia do coronavírus.

Após a partida, a treinadora Tatiele Silveira elogiou todo o trabalho feito pelo grupo grená, principalmente das jogadoras que não se abateram com o momento vivido nos últimos jogos.

“Nós estávamos buscando por esta vitória. Tivemos partidas onde criamos oportunidades, mas não tínhamos sido efetivos, então isso atrapalhou em nossa evolução. Hoje [ontem], nós tivemos essa possibilidade. Parabéns ao grupo, às meninas, que realmente não se entregaram em nenhum momento, conseguimos estes três pontos importantes e voltar a vencer, isso é extremamente importante”, contou a treinadora.

Com os três pontos conquistados, a equipe ficou na sétima colocação com 16 pontos e Tatiele espera o elenco ainda mais confiante para a sequência do campeonato.

“A vitória nos traz muitos aspectos positivos. Agora, precisamos ter sabedoria para continuar trabalhando e trazendo todos estes fatores que toda vitória importante nos traz, de confiança, mas do trabalho, rendimento da atleta, se sentem mais a vontade para continuarem os seus trabalhos. Nunca desconfiamos delas em relação ao trabalho do grupo. A gente espera que a partir deste momento, podemos estar mais fortes para sequência de jogos que são importantes e muito difíceis”, contou.

Agora, as Guerreiras Grenás voltam a campo apenas no dia 23, quarta-feira, para encarar o Cruzeiro, às 20h30, no Sesc Alterosas, em Belo Horizonte, pela 10ª rodada do Brasileiro Feminino.