Início Ferroviária

Zagueiro deixa a Ferroviária e pode reforçar Mirassol na Série D

Jogador acertou sua rescisão com o clube e deve reforçar rival que disputará a Série D

43
Crédito: Beto Boschiero / Ferroviária S/A

Mesmo com reforços, a Ferroviária se fazendo reformulação em seu elenco e definiu o desligamento de mais um jogador que estava no atual plantel para a disputa da Série D do Brasileiro e da Copa Paulista.

O zagueiro Patrick acertou sua rescisão com o clube na última quinta-feira, de acordo com que apurou o Portal RCIA, e deve acertar nas próximas horas com o Mirassol. O seu contrato no time araraquarense era válido até setembro de 2021 e treinava com a equipe que disputará a Copa Paulista.

Caso se confirme, este será o quarto jogador que estava na Locomotiva a se apresentar no Leão, que também confirmou o lateral-direito Alisson, o zagueiro Elton e o meia Léo Artur. As equipes se enfrentam na fase de grupos da Série D.

Natural de Osasco, Patrick Marcelino, de 26 anos, passou pela base justamente do Mirassol, mas chegou na Ferrinha em 2014, sendo revelado pelo clube e disputou algumas partidas na Série A2 do Paulista de 2015, que culminou no título e acesso para o Paulistão.

O zagueiro chegou a ser emprestado para o Kashiwa Reysol-JAP e retornou à Locomotiva em 2016, participando do vice-campeonato da Copa Paulista e conquistando o título desta competição no ano seguinte.

Além desses clubes, Patrick também acumulou passagens por Fortaleza e Vila Nova, retornando ao time araraquarense este ano para o Paulistão.