Início Destaques

Filhos de Gugu Liberato se pronunciam nas redes e se despedem do pai

O apresentador morreu aos 60 anos nesta sexta-feira (22/11), após um acidente doméstico

299
Gugu tinha um coração generoso, disse o filho

Os três filhos de Gugu Liberato postaram, neste sábado (23/11), séries de fotos em homenagem ao pai em suas contas de Instagram. O apresentador morreu aos 60 anos nesta sexta-feira (22/11), após um acidente doméstico.

João Augusto Liberato, de 18 anos, agradeceu pelas orações e suportes e elogiou as ações do pai. “Meu pai foi uma pessoa abençoada, era meu herói e inspirador. Ele tinha um coração muito puro, ajudava pessoas, e sempre fazia questão de manter a família unida. Tenho certeza que ele estará sempre conosco e em nossos corações. Agradeço por todas orações e suporte. Descanse em paz nos braços de Deus papai, te amo infinitamente”, escreveu.

As gêmeas Sofia e Marina Liberato também prestaram declarações ao pai em suas redes sociais. Sofia afirmou que apesar do vazio, Gugu também deixou uma luz em seu caminho. “Pai, meu parceiro meu melhor amigo, partiu deixando um vazio no meu coração mas uma luz no meu caminho. Mto obrigada por ser esse homem incrível que me proporcionou momentos inesquecíveis e oportunidades que mudaram minha vida. Acredito que ai de cima vc estará orando e cuidando de mim. Sou mto grata pela pessoa que vc era, e sempre será, te amo eternamente pai”, disse.

Marina também agradeceu e acrescentou que acredita que o pai estará junto ao avô “guiando e iluminando” seu caminho. “Pai, meu amor por vc é eterno e só tenho q agradeçe por todos os momentos de felicidade e por estar ao meu lado sempre, mt obrigada por ser esse q me enche e sempre encheu de orgulho. Hoje o céu ganhou a estrela mais brilhante e acredito q aí de cima junto com o vovô  está nos guiando e iluminando nosso caminho como sempre. Sou eternamente grata por vc. Te amo”, declarou.