Home Geral

Marcelo Barbieri não é proprietário deste imóvel que foi vendido há dois anos pela família

215
Barbieri 99

Estado deplorável de uma propriedade da empresa AF Oliva de Jundiaí viraliza nas redes sociais acusando o ex-prefeito Marcelo Barbieri de ser o seu proprietário. Contudo quem divulgou as fotos e fez essa menção poderá sofrer ação penal.

Barbieri 99O imóvel há dois anos pertence a uma empresa de Jundiaí 

Se a intenção de quem publicou fotos mostrando a situação deplorável de uma propriedade na Vila Xavier como sendo do ex-deputado federal e ex-prefeito Marcelo Barbieri e atacá-lo por essa razão, pode agora se dar mal. Primeiro que o imóvel no passado pertencia à mãe de Marcelo e segundo que foi vendida há dois anos pela família para a empresa AF Oliva de Jundiaí.

A intenção do denunciante até que foi boa: mostrar o abandono de uma área e as condições do espaço já transformado em criadouro de mosquitos da dengue. Pior ainda para a Prefeitura Municipal que mostra que o serviço não vem sendo feito corretamente e que a rota de visitação deve ser corrigida e realizada com mais responsabilidade.

Quem denunciou no entanto se dá mal no momento em que aponta – quem nada tem a ver com isso e justamente um político influente. Este é o perigo da rede social.

Por volta das 13h deste domingo (17) pelo menos 10 fotos foram veiculadas pela rede social com o texto:

Figura1

Consultado pelo nosso RCIARARAQUARA.COM, pouco depois, Marcelo Barbieri retrucou: “Sou contra a propriedade estar assim; a área se fosse minha jamais estaria neste estado”. Constrangido com a acusação que ele entende como injusta, o ex-prefeito comentou: “Veja vou te mandar o telefone que meu irmão me passou do responsável pela empresa de nome Murilo, eles têm que responder por isso e essa propriedade era da minha mãe e foi vendida pelo meu irmão, isso é perseguição política irresponsável contra mim”, argumentou Barbieri.

Ele disse ainda que “meu advogado amanhã irá à delegacia abrir processo contra o cidadão que me acusou de ser o proprietário”.

Em seguida o nosso portal entrou em contato com o proprietário da área, Murilo A F Oliva, de Jundiaí, que respondeu ao ver as fotos: “Boa tarde. Vou passar o seu contato para o pessoal da empresa, amanhã daremos uma resposta. Vamos tomar providências para eliminar os possíveis focos de dengue”.