Edinho e Márcia Lia juntos em campanha eleitoral
Em sua página no facebook, a deputada estadual Márcia Lia saiu no final da tarde desta sexta-feira (09) em defesa do prefeito de Araraquara Edinho Silva, tesoureiro da campanha eleitoral de 2014 e ex-ministro da ex-presidente Dilma Rousseff, que foi alvo de buscas feitas pela Polícia Federal e pela Receita Federal, em sua casa.
Ação semelhante da Polícia Federal atingiu o chefe de gabinete Manoel de Araújo Sobrinho, quando ele servia Edinho em Brasília, na função de chefe de gabinete. Sua casa também foi revistada por agentes da PF e da Receita Federal. As buscas e apreensões chegaram à administração da Morada do Sol Eventos onde Manoel é o superintendente.
Márcia Lia escreveu em sua página que é “inadmissível que, após comprovar ao TSE, por duas vezes, sua lisura na condução das contas da campanha de 2014 de Dilma Rousseff, ainda sofra com perseguição política”.
Mais adiante ela ressaltou: “Estamos certas de sua conduta ética na vida pública e nos solidarizamos neste momento difícil para todos os que defendem a democracia e a liberdade”.