Início Geral

Massafera assume na assembléia a comissão de Ciência e Tecnologia

73
Massafera

MassaferaDeputado Roberto Massafera, deixa a Comissão de Meio Ambiente

O deputado estadual Roberto Massafera assumiu esta semana a titularidade na Comissão de Inovação, Ciência e Tecnologia da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. “É uma troca que vai favorecer a atuação da Bancada do PSDB”, avaliou.

Engenheiro civil de formação, Massafera possui experiência e familiaridade com os temas tratados na comissão. O parlamentar foi secretário-adjunto de Ciência e Tecnologia do Estado (1987-1988), momento em que ajudou a implantar a autonomia administrativa e financeira das universidades públicas estaduais paulistas e projetos de incubadoras de empresas.

Roberto Massafera destacou que a Inovação, Ciência e Tecnologia é um setor fundamental para o País retomar o desenvolvimento e o crescimento econômico, gerar emprego e renda para a população.

Com a mudança, Massafera deixou vaga a titularidade na Comissão de Meio Ambiente. Em seu lugar, a bancada do PSDB indicou o deputado Márcio Camargo que já foi secretário de Meio Ambiente e Agropecuária do município de Cotia. Também acumula experiência e capacidade de contribuir com os temas relacionados à essa comissão.