Home Geral

Valdir Massucato sai como pré-candidato a Federal

492
Valdir Massucato

Valdir MassucatoMassucato vem apoiando Jair Bolsonaro que se apresenta como pré-candidato a presidência da República

“Gostaria de comunicar minha pré-candidatura a Deputado Federal pelo PSL (Partido Social Liberal). Estarei divulgando minha candidatura e propostas apenas pelas mídias sociais e reuniões na comunidade. Sou contra o fundo partidário e por essa razão usarei apenas Facebook, Instagram, e WhatsApp”. Com esta mensagem, o empresário Valdir Massucato anunciou no começo da tarde desta terça-feira, sua disposição em se apresentar como participante das eleições previstas para outubro.

Massucato foi gerente administrativo da Kaiser em Araraquara por um bom tempo, esteve à frente do Grupo Montoro, assumiu a presidência da Ferroviária S/A e de uns tempos para cá decidiu entrar para a política, sendo crítico as ações do PT, por conta da corrupção.

Ele chegou a se inscrever no Patriotas, partido do qual faz parte Jair Bolsonaro que se apresenta como pré-candidato a presidência da República. Dois meses atrás ele se afastou. Segundo Massucato, sua saída do Patriotas se resumiu na incompatibilidade de posturas: “O partido decidiu ser contrário à prisão em segunda instância” (prisão de Lula que vinha sendo discutida no Supremo). Segundo ele, os corruptos deveriam ser presos já em primeira instância e por essa razão decidiu sair, por não compactuar com essa linha de pensamento.

No Patriotas, Massucato já estava sendo apresentado como pré-candidato a deputado Estadual pela região de Araraquara. Com sua saída da agremiação e filiação imediata no PSL (Partido Social Liberal), o empresário garantiu que continuaria defendendo a ideologia de Direita. Agora mudou os planos, se apresentando como pré a Federal.