Home Geral

Zona Norte sofre novamente com o desabastecimento de água

54
Falta de agua 89

Selmi Dei e arredores ficaram sem água neste final de semana, após um rompimento de redes

Falta de agua 89

Uma notificação na página do Departamento Autônomo de Água e Esgoto, dando conta da falta de água que aconteceu neste sábado (23) e domingo (24), deixou moradores da região revoltados.

Devido a duas rupturas de rede seguidas na Avenida Alziro Zarur, no Selmi Dei, toda a região e arredores está desabastecida, desde a manhã deste sábado (23).
As regiões da parte alta do Selmi Dei, como Laura Molina, Valle Verde e adjacências, também foram afetadas.”Inicialmente, somente a parte baixa do Selmi Dei, composta dos setores 1, 2 e 3, Jardim Veneza, Adalberto Roxo, Indaiá e São Rafael foram afetados. Mas, com o segundo rompimento na rede, ocorreu o prejuízo no nível da água dos reservatórios, impactando na parte alta também”, explicou José 
Braz Scognamiglio, diretor Técnico e Operacional do Daae.
O conserto da rede está previsto até às 20h e a previsão de normalização do abastecimento em toda a região até por volta das 22h – dizia a nota.

Neste domingo (24), até às 20h, o abastecimento ainda não havia se normalizado e muitos moradores da região continuam a reclamar da falta de água.

Alguns comentários na página da autarquia

“Final da semana passada foi a bomba, agora esse foi ruptura.
Qual será da semana que vem?”

Outro comentário questionava ainda os serviços prestados pela autarquia “Se da primeira vez que houve problema fosse feito um serviço correto e já verificado a necessidade de outros reparos isso não aconteceria. Mas como alguém ou algumas empresas sempre fazem serviços de má qualidade, sempre será assim, ou seja a população sempre sofrerá com o pior”.

Revoltados moradores já não aguentam mais a falta de água nos finais de semana “Inventem outras desculpas Daae, isso já virou capítulo de novela, todo final de semana é a mesma coisa, pagamos caro a conta de água por um serviço inútil, lamentável o descaso com a população de Araraquara”.