Início Polícia

Adolescentes são flagrados com carro furtado

Veículo havia sido furtado da frente da casa de uma mulher em Taquaritinga

63
A Polícia Militar conduziu o grupo para a Delegacia

A Polícia Militar apreendeu três adolescentes com idades de 16 e 17 anos nessa sexta-feira (24), acusados de furtarem um veículo que estava estacionado na Rua Pedro Carleto, no bairro Jardim Sesquicentenário, em Taquaritinga. O carro foi recuperado e devolvido à proprietária.

Segundo o apurado, uma equipe PM fazia patrulhamento pelo bairro, quando notou três indivíduos suspeitos descendo de um veículo Fiat/Palio, em um posto de combustível. O condutor do carro usava um capuz o que chamou a atenção dos policiais.

Os jovens foram abordados e, ao serem questionados sobre quem seria o proprietário do carro, o condutor alegou que seria de uma tia dele, mas que não sabia que ele havia pego o veículo.

Foi realizada uma vistoria no interior do carro, onde foi encontrada uma tesoura quebrada e a CNH da proprietária do Palio. Os policiais então se deslocaram até a casa da vítima, uma mulher, de 23 anos, que relatou ter estacionado o carro em frente de sua residência no final da noite anterior e que ainda não tinha sentido a sua falta.

Os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia da cidade, onde foi registrado o boletim de ocorrência de Ato Infracional/Furto de Veículo. Eles permaneceram no local à disposição do Conselho Tutelar. O veículo foi devolvido à vítima.